Sobre a Fisk Santos

  Tudo começou quando Richard H. Fisk veio ao Brasil visitar o seu irmão que trabalhava no consulado americano de São Paulo. No auge dos seus 27 anos, gostou tanto da cidade que resolveu ficar. 

  Mr. Fisk começou a lecionar inglês e, em 1951, passou a ministrar aulas na TV Tupi e na TV Rio. Em pouco tempo, os negócios prosperaram e Mr. Fisk decidiu criar o seu próprio método de ensino com base nas dificuldades que os brasileiros tinham em aprender inglês.

  Dessa forma, desenvolveu um material didático com base nas diferenças entre as estruturas gramaticais das duas línguas e criou um método de ensino de língua inglesa bem eficaz, diferente dos livros existentes até então.

  Na década de 90 a Fisk deixou de ser apenas uma empresa comercial para tornar-se a Fundação Richard Hugh Fisk, garantindo o futuro de seus funcionários e a continuidade da marca.

  Já em 1970, em Santos, a FISK iniciou sua trajetória na Av Epitácio Pessoa com somente duas salas de aula. Foram tantos os interessados pelo método do grande Richard Hugh Fisk que logo veio a necessidade de mudança para Av Conselheiro Nébias sendo necessária a construção de 7 salas.

  Por respeitar os padrões de qualidade internacionais, a Fisk Santos passou a ser reconhecida pela comunidade e demais órgãos públicos. Sendo assim, logo veio a necessidade de expandir para um local maior, mais confortável, com salas de aula climatizadas, laboratório de informática, ambiente para leitura e estacionamento gratuito, tudo isso sempre pensando no conforto e bem estar de nossos alunos.

  • Missão

    Capacitar alunos a se comunicarem em uma segunda língua com confiança, propriedade e domínio. Promovendo um ensino de qualidade com responsabilidade social, formação e ética. Sempre contribuindo para o desenvolvimento intelectual e cultural dos nossos alunos e colaboradores.
  • Visão

    Nossa visão é realizar sonhos e formar alunos, agregando valores perceptíveis na vida das pessoas, não apenas na cidade de Santos, mas para o mundo.
  • Valores

    Comprometimento, responsabilidade, transparência e ética.

Oportunidade Fisk

É comum os alunos se tornarem monitores, assistente de laboratório e fazer parte do corpo docente nas escolas Fisk em Santos.

A oportunidade faz parte do reconhecimento aos alunos que se destacam e gostam de saber sempre mais e buscam a atualização constante participando de nossos intercâmbios e treinamentos oferecios pela coordenação pedagógica.

Os módulos de ensino são projetados para atender a demanda da necessidade da figura da pessoa humana.

Através de estudos sistemáticos e pesquisas os consultores Fisk estão preparados para fornecerem informações a fim de que o aproveitamento estudantil seja um dos melhores.

A ansiedade em querer aprender sempre mais é importante, porém, nossos profissionais sabem a dose correta para a evolução do conhecimento a fim de contribuir para o ensino tornar-se prazeroso sem deixar cair na rotina de sala de aula.

Aguarde..